plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Carrie Fisher havia ingerido cocaína, morfina, ecstasy e oxicodona antes de morrer

A polícia de Los Angeles divulgou o relatório toxicológico de Carrie Fisher e revelou que a atriz havia ingerido cocaína, morfina, ecstasy e oxicodona antes de entrar no avião onde ela teve um ataque cardíaco horas depois. No último sábado (17), a autopsi

A polícia de Los Angeles divulgou o relatório toxicológico de Carrie Fisher e revelou que a atriz havia ingerido cocaína, morfina, ecstasy e oxicodona antes de entrar no avião onde ela teve um ataque cardíaco horas depois.

No último sábado (17), a autopsia revelou que a causa do morte da atriz foi uma apneia do sono. O médico responsável disse que não pôde determinar o quanto isso influenciou a morte da atriz e a polícia de Los Angeles também não informa se as substâncias ingeridas tiveram qualquer influência na apneia. Os legistas da polícia apontaram para uma “doença cárdica” como catalisador da morte da atriz.

Seu legado fora das telas de cinema é tão importante quanto a rebelião que Leia apoiava em Star Wars. A atriz faleceu em 27 de dezembro de 2016, dias após ter um ataque cardíaco em um avião.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias