plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Netflix divulga a lista das séries mais assistidas em sua plataforma

Se você é, assim como nós, “seriadores” de carteirinha com toda certeza já quis saber quais são as séries mais vistas da Netflix, pelo menos para ver o desempenho da sua produção favorita e até utilizar essa lista como dica para começar a ver alguma nova,

Se você é, assim como nós, “seriadores” de carteirinha com toda certeza já quis saber quais são as séries mais vistas da Netflix, pelo menos para ver o desempenho da sua produção favorita e até utilizar essa lista como dica para começar a ver alguma nova, não é verdade? Sabemos que sim pois também ficamos sempre nessa aflição e as vezes parece que a espera por uma confirmação demora uma eternidade. Mas para a alegria de todos nós, a Netflix liberou recentemente o ranking das séries mais vistas em sua plataforma e nós resolvemos listar as 10 para vocês.

Sendo assim, confiram juntinho com a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas as 10 séries mais vistas na Netflix e se impressionem, pois acreditamos que alguns nomes não eram tão esperados assim pleo público e até nós ficamos surpresos (e tiramos várias para começar uma maratona urgente). Sem mais delongas, vamos ver quais são e no final, caso alguma de suas preferidas estiverem na lista, comenta pra gente lá em baixo e compartilhe com os seus amigos.

10° Stranger Things (Netflix)

9° Bones (Fox)

8° The Walking Dead (AMC)

7° Gilmore Girld (CW)

6° Orange is the New Black (Netflix)

5° NCIS (CBS)

4° Supernatural (CW)

3° Criminal Minds (CBS)

2° Shameless (Showtime)

1° Grey’s Anatomy (ABC)

E aí, o que você achou dessa matéria? Sua série preferida se encontra na lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, talvez a dele esteja e isso possa alegrá-lo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias