plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Star Trek: Discovery ganha novo pôster e data de lançamento

Depois de ser adiada duas vezes, Star Trek: Discovery enfim deu as caras e recebeu uma data de lançamento. A primeira temporada começa a ser veiculada no dia 24 de setembro e, assim, seguirá com um novo episódio por oito domingos. Após isso, no dia 5 de n

Depois de ser adiada duas vezes, Star Trek: Discovery enfim deu as caras e recebeu uma data de lançamento. A primeira temporada começa a ser veiculada no dia 24 de setembro e, assim, seguirá com um novo episódio por oito domingos. Após isso, no dia 5 de novembro, a série entrará em um pequeno hiato e irá retornar para os sete últimos capítulos em janeiro de 2018.

A primeira temporada terá 15 episódios — oito na primeira parte e sete na segunda — e os capítulos estarão disponíveis na Netflix 24h após sua estreia na CBS. Para comemorar o anúncio, a CBS lançou um belíssimo pôster animado:

No elenco estão Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma).

Star Trek: Discovery será lançada em 24 de setembro de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias