plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

John Wick 3 deve começar a ser filmado ainda neste ano

O filme De Volta ao Jogo foi uma bela surpresa e sua sequência, Um Novo Dia para Matar, foi ainda maior e melhor do que o original, inclusive nas bilheterias. Então é natural que um John Wick 3 eventualmente seja feito. E isso deve acontecer antes do que

O filme De Volta ao Jogo foi uma bela surpresa e sua sequência, Um Novo Dia para Matar, foi ainda maior e melhor do que o original, inclusive nas bilheterias. Então é natural que um John Wick 3 eventualmente seja feito.

E isso deve acontecer antes do que imaginamos, já que o diretor, Chad Stahelski, afirmou que o terceiro filme do assassino deve começar a ser filmado ainda neste ano ou no início do ano que vem em entrevista para o Collider.

Ainda não está certo se ele dirigirá o terceiro filme, já que atualmente está trabalhando no reboot de Highlander, mas ele afirma que quer continuar envolvido no processo criativo. E, quando perguntado se o assassino iria para fora dos EUA, o diretor tem uma visão bem clara do que quer para John Wick 3, que é mostrar mais do submundo assassino de Nova Iorque:

Nós não queremos fazer algo muito grande no terceiro, mas sim mostrar mais da complexidade do mundo… Eu sinto que há várias sutilezas diferentes que eu pulei no segundo e que eu gostaria de retornar para mostrar como funcionam internamente as diferentes partes de Nova Iorque. Então em vez de algo grandioso, eu gostaria de mostrar coisas mais legais e complexas… Eu acho que seria um erro em termos de orçamento e criatividade de fazer algo grande e explodir uma rodovia. Não é nosso negócio. É algo de quadrinhos ou de um [James] Bond. Nós queremos mostrar os detalhes legais e complexos. O que são esses detalhes no dia-a-dia? Esperamos fazer as pessoas olharem para coletores de lixo e vans de limpeza e pessoas sem-teto de uma forma um pouco diferente agora.

Ele também não tem a intenção de revelar muito sobre a origem de John Wick, esperando que os fãs busquem as informações sobre o personagem nos detalhes.

Não é sobre encontrar um livro escondido ou um mapa secreto sobre quem é John Wick. Qualquer um assistindo pode começar a juntar as peças. Você sabe que ele é muito bem treinado. Foi militar? É, ele meio que parece militar. De onde ele é? Bem, ele fala todas aquelas línguas. Estamos dando para vocês as peças e acho que é sempre bom… Espero que em cinco anos você e seus amigos falem sobre como ‘ele é isso ou ele é aquilo’. Vamos dar mais algumas peças e deixas que vocês juntem tudo.

John Wick 3 ainda não tem data para estrear.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias