plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Hugh Jackman apoia que legado de Logan continue com X-23 e Dafne Keen

O ator Hugh Jackman deu adeus a seu papel como Logan, o que leva a questão de como o legado do mutante pode continuar nos cinemas sem o ator. Uma possibilidade é continuar com Dafne Keen no papel de Laura, colocando a X-23 para substituir Wolverine nas te

O ator Hugh Jackman deu adeus a seu papel como Logan, o que leva a questão de como o legado do mutante pode continuar nos cinemas sem o ator. Uma possibilidade é continuar com Dafne Keen no papel de Laura, colocando a X-23 para substituir Wolverine nas telonas, algo que o ator parece apoiar.

Em uma entrevista para o Collider, Jackman falou sobre o futuro do personagem, afirmando que Dafne Keen é uma atriz que seria capaz de sustentar seu no futuro.

Acho que uma coisa aprendemos: quando X-Men começou, era bem revolucionário. Como nos quadrinhos, acho que havia um elemento de quebrar convenções, como começar em um campo de concentração com um personagem, não era o que as pessoas esperavam. Acho que X-Men sempre foi sobre fazer perguntas, desafiar as normas e perguntar o que está acontecendo. Não estou dizendo que sempre fizemos isso, mas definitivamente acho que o espírito de Logan é, de uma forma, um reboot desse desejo de continuar tendo riscos, fazer perguntas difíceis e de ir de forma mais profunda nos personagens. De uma forma irreverente, é exatamente o que Deadpool fez também. Acho que endêmico do personagem. Para mim, acho que faria sentido fazer um Logan mais jovem. Acho que seria muito difícil – no entanto, tem uma garota de 11 anos de idade que absolutamente poderia conseguir, aposto.

Jackman foi mais além, dizendo que o próximo Wolverine não precisava manter o padrão dos quadrinhos ou dele, sendo “aberto para interpretação”.

Eu tinha 30 anos quando consegui o papel, então acho que está bem aberto para interpretação. Poderia ser qualquer coisa. Poderia ser de qualquer cor, de qualquer caça, qualquer coisa. Se você olhar os desenhos e todas as interpretações diferentes de artistas diferentes ao longo dos anos, acho que é completamente aberto. Acho que a audiência seria convencida.

Justo, afinal o próprio Jackman não tinha o perfil do personagem nos quadrinhos quando foi escolhido para ser Wolverine nos cinemas, mas acabou agradando a maioria dos fãs ao longo dos anos.

Os DVDs, Blu-rays e versões digitais de Logan chegam às lojas brasileiras em 22 de junho. Confira nossa crítica!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias