plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

7 atores que mal podemos esperar para vermos em ação nos filmes de quadrinhos

Para aqueles que diziam que a era dos super-heróis nos cinemas estava com os dias contados, é melhor pensar de novo, pois o que não falta são produções do gênero agendadas para os próximos anos. Temos mais filmes dos universos unificados Marvel e DC, temo

Para aqueles que diziam que a era dos super-heróis nos cinemas estava com os dias contados, é melhor pensar de novo, pois o que não falta são produções do gênero agendadas para os próximos anos. Temos mais filmes dos universos unificados Marvel e DC, temos a 20th Century Fox com o universo X-Men e Deadpool, fora a Sony Pictures que recentemente oficializou seu universo de vilões para o cinema, sendo Venom o primeiro filme a inaugurar a galeria.

Com tantas novidades por vim, nada mais natural que muitos fãs fiquem ansiosos para ver o que os atores faram com a adaptação de tantas figuras clássicas dos quadrinhos. Pensando nisso, selecionamos alguns artistas e seus respectivos personagens dos quais a maiorias dos fãs estão ansiosos para ver atuar.

1 – Michael Keaton como Vulture

Keaton é veterano no universo de heróis, tendo já cruzado a capa como ninguém menos que Batman no filme homônimo de 1989 e em Batman: O retorno de 1992, ambos dirigidos por Tim Burton. Apresentá-lo como um vilão, o concede outra oportunidade para trabalhar seu lado mais cômico, algo que fez quando interpretou Beetlejuice em Os Fantasmas se Divertem.

2 – Patrick Wilson como Mestre do Oceano

Patrick Wilson, assim como Michael Keaton, não é novato nesse universo cheio de heróis. O ator deu vida ao Coruja na adaptação da graphic novel Watchmen e curiosamente, também assim como Keaton, desta vez ele interpretará um vilão. Apesar de ser um ator subestimado, ele já se provou versátil e sem medo de encarar desafios.

3 – Jeff Goldblum como O Grão-Mestre

Ator bem versátil, Goldblum vai do pop ao cult em poucos filmes. Suas atuações normalmente são carregadas de ironia e muito sarcasmo, porém, o ator faz tudo isso com muito carisma, fazendo o espectador simpatizar com seu personagem. Podemos esperar uma atuação única ao vê-lo como Grão-Mestre.

4 – Jason Momoa como Aquaman

Desde sua escolha, a ansiedade para ver Jason Momoa como o Rei de Atlantis é grande. A cada foto liberada os fãs entram em euforia e depois do primeiro trailer da Liga da Justiça, não resta dúvidas que esta é uma das atuações mais aguardadas do ano.

5 – Josh Brolin como Cable

Josh Brolin também é Thanos no Universo Marvel, mas depois que ele foi oficialmente confirmado como Cable no universo de Deadpool, os fãs esperam ansiosamente para testemunhar o que Brolin pode fazer com o personagem.

6 – David Harbour como Hellboy

Ron Perlman será eternamente lembrado com carinho como o Hellboy original. Infelizmente sua vez com o demônio chegou ao fim, no entanto, David Harbour parece ter sido uma boa escolha para substituir seu antecessor de peso. Teremos um filme com classificação indicativa para maiores de dezoito anos e Harbour, entre as opções, é um dos poucos atores que tem chance de oferecer uma performance diferente e convincente.

7 – Brie Larson como Miss Marvel

Levou muito tempo, muito mais do que deveria, diga-se de passagem, mas o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel Comics finalmente sairá dos papeis. A vencedora do Oscar Brie Larson interpretará Miss Marvel e os fãs não poderiam estar mais animados. A atriz já publicou várias fotos referente ao seu novo trabalho e para cada uma delas a euforia cresce. Esse é uma área ainda inexplorada pela Marvel Studios e ela sabe da responsabilidade de ter de entregar um filme de qualidade e que honre a personagem, por isso, a escolha de Larson para o papel pode ter sido bem acertada.

Que outros atores e atrizes você está contado os dias para ver em ação? Compartilhe sua opinião conosco.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias