plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

George R. R. Martin alfineta Trump e o compara a Joffrey Lannister

Em entrevista a Logan Hill, do site Esquire, George R. R. Martin falou que Donald Trump é o Joffrey que vemos nos livros. Acho que Joffrey é o rei na América agora, e que ele cresceu tão petulante e irracional quanto era com seus 13 anos nos livros. Marti

Em entrevista a Logan Hill, do site Esquire, George R. R. Martin falou que Donald Trump é o Joffrey que vemos nos livros.

Acho que Joffrey é o rei na América agora, e que ele cresceu tão petulante e irracional quanto era com seus 13 anos nos livros.

Martin também afirma que se sente grato por seus livros e série serem utilizados para discutir todos os tipos de assunto – indo desde a mudança das estações até a política.

O trecho foi publicado em meio a uma entrevista de Kit Harington para o Esquire. Kit, assim como Jon Snow, atestou que prefere não se envolver em assuntos políticos, apesar de seu personagem em Game of Thrones estar completamente cercado por eles.

Thrones pode ser usada como uma metáfora, mas se há uma verdade, eu acho, é que as pessoas que realmente desejam o poder são as que não deveriam consegui-lo.

A sétima temporada de Game of Thrones ganhou um novo trailer hoje, e estreia no dia 16 de julho, com transmissão simultânea via HBO.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias