plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

X-Men: Dark Phoenix pode acontecer no espaço, segundo produtor

A maior parte dos fãs concorda que X-Men: Apocalipse, embora não tenha sido totalmente horrível, deixou um gosto ruim na boca. Isso deixa para próximo filme da franquia, X-Men: dark Phoenix, a difícil tarefa de se redimir, principalmente considerando que

A maior parte dos fãs concorda que X-Men: Apocalipse, embora não tenha sido totalmente horrível, deixou um gosto ruim na boca. Isso deixa para próximo filme da franquia, X-Men: dark Phoenix, a difícil tarefa de se redimir, principalmente considerando que retratará uma das sagas mais icônicas dos mutantes, que já foi destruída pelo terceiro filme, O Confronto Final.

O produtor Hutch Parker, em entrevista para o Screen Rant, falou sobre o novo filme, comparando com a última adaptação da saga no cinema. Apesar disso, tomou cuidado para não falar mais do que deveria, o que não é surpresa, considerando o estágio da produção.

Eu não posso falar nada específico […], estamos muito cientes do desafio que estes filmes trazem e o que é necessário de nós para capturar uma das maiores histórias dos quadrinhos, que é a saga da Fênix Negra. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve a audiência para um tom diferente e um estilo cinematográfico diferente que é apropriado para a história que estamos contando. Então, estou tentando responder à pergunta sem entregar nada. Mas estamos comprometidos com isso e sabemos que não é tão simples quanto continuar de onde paramos de qualquer jeito. Na verdade precisamos ser mais ousados e mais criativos do que isso.

O que se espera é que o novo filme seja um pouco mais fiel ao material original, o que levanta a questão: será que os X-Men vão para o espaço, como aconteceu nos quadrinhos? Quando perguntado sobre isso, Parker riu e tentou se esquivar, mas deixou no ar que isso é possível em vez de negar: “Isso é certamente uma possibilidade. Sim”.

Considerando que uma espécie de tecnologia alienígena já foi mostrada em Apocalipse, não seria um absurdo se os X-Men fossem para o espaço e encontrassem os Shi’ar, uma raça importante na saga da Fênix nos quadrinhos. Será?

O filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida por Sophie Turner nos filmes) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. O arco já foi mostrado de certa forma em X-Men 3. As HQs foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

A equipe criativa do filme ainda não foi anunciada. X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias