plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Angry Birds: O Filme 2 ganha data de estreia

A Sony anunciou a produção de Angry Birds: O Filme 2 e aproveitou para revelar que o longa vai chegar aos cinemas em 20 de setembro de 2019. Detalhes da trama e da equipe criativa não foram revelados. Angry Birds: O Filme fala sobre uma ilha populada – qu

A Sony anunciou a produção de Angry Birds: O Filme 2 e aproveitou para revelar que o longa vai chegar aos cinemas em 20 de setembro de 2019. Detalhes da trama e da equipe criativa não foram revelados.

Angry Birds: O Filme fala sobre uma ilha populada – quase – inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar. Neste paraíso, Red (voz de Marcelo Adnet), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (voz de Fabio Porchat), e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe justamente a estes rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias