plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Produtor não quer nem pensar sobre a ideia de contratar um novo ator para ser Wolverine

É indiscutível que Hugh Jackman deixou uma marca profunda no coração dos fãs com sua interpretação de Wolverine e agora que o ator deu adeus ao personagem no filme Logan, substituí-lo não será uma tarefa simples. O produtor dos filmes dos X-Men, Hutch Par

É indiscutível que Hugh Jackman deixou uma marca profunda no coração dos fãs com sua interpretação de Wolverine e agora que o ator deu adeus ao personagem no filme Logan, substituí-lo não será uma tarefa simples.

O produtor dos filmes dos X-Men, Hutch Parker, concorda. Em entrevista para o Cinema Blend, ao ser perguntado sobre o futuro do personagem, ele diz que sequer consegue pensar na possibilidade de substituir Jackman, pelo menos por enquanto.

É uma boa pergunta. Veja, eu acho que vale para todos nós, no momento, e para alguns de nós que estiveram junto quando Hugh colocou o uniforme pela primeira vez. A ideia de contratar outra pessoa como Wolverine simplesmente não é algo no qual eu consigo pensar. [Risos] E sei lá. Tem uma parte de mim que acha que ele fez um trabalho tão brilhante e é tão icônico que deveríamos deixar isso para lá. Mas eu sei que há sempre a possibilidade de encontrarmos uma história ou de aparecer uma situação onde pensamos: “Ok, talvez devêssemos considerar aquilo’. Mas, no momento, meio que estamos isso quieto.

Parece improvável que a Fox decida largar o personagem, considerando o quão grande sua popularidade é, então certamente veremos um novo Wolverine nos cinemas algum dia, mesmo que demore.

Até lá, podemos especular um pouco. Quem poderia ser o próximo Wolverine?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias