Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Terror nacional ‘O Rastro’ e outras estreias

Quinta-Feira, 18/05/2017, 20:05:44 - Atualizado em 19/05/2017, 10:28:32 Ver comentário(s) A- A+

Terror nacional ‘O Rastro’ e outras estreias (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 Na contramão das comédias que arrastam a maior parte do público para ver filmes nacionais, o longa ‘O Rastro’ explora um estilo pouco explorado: o terror. O filme é uma das estreias nos cinemas de Belém (18) nesta quinta.

Rafael Cardoso e Leandra Leal estrelam o filme, que tem direção de J.C. Feyer.

Na trama, o médico João tem a missão de coordenar a remoção de pacientes da UTI de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar pistas. Conforme João adentra o universo sombrio do hospital, diversos mistérios surgem em volta dos personagens.

 

 Corra!

Um dos filmes mais badalados do ano custou módicos US$ 4,5 milhões e já faturou US$ 215 milhões em bilheteria. A mistura de suspense com ficção científica tem provocado debates sobre racismo. A trama conta a história de Chris e Rose, um casal apaixonado que embarca para um final de semana no interior para conhecer a família dela. Chris já prevê possíveis objeções raciais dos pais da namorada por ele ser negro. Mas ao chegar lá, descobre que o buraco é ainda mais fundo...

 

 Rei Arthur: A Lenda da Espada

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que comanda os becos de Londonium. Guiado por uma espada, ele enfrenta diversas situações inusitadas, encara seus demônios e aprende a dominar o poder que possui, para reconstituir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern que destruiu sua família. David Beckham faz uma participação. Atente para não perder.

 

 Antes que eu Vá

Samantha Kingston é uma estudante bonita, cheia de amigos, que namora o rapaz mais cobiçado da escola e anda com a turma mais descolada. No Dia do Cupido, data anual em que os meninos enviam rosas às meninas que admiram, Sam costuma ir embora com um grande buquê em mãos. Para melhorar, uma festa está marcada para o fim do dia. Um dia perfeito, se não fosse o último da vida dela. A história parte da morte da protagonista, que tem a chance de acordar novamente, para viver mais uma vez suas horas finais. No entanto, teria ela algo para mudar, diante dessa condição de tantos privilégios? Baseado no best-seller de Lauren Oliver.

 

Vermelho Russo

Marta (Martha Nowill) e Manu (Maria Manoella) são duas atrizes brasileiras que decidem se mudar para Moscou para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas precisarão descobrir como ultrapassar suas diferenças fora e nos palcos, para que elas possam sobreviver em um país diferente.

 

 Continuam em cartaz: A Cabana;  Guardiões da Galáxia Vol. 2; Alien: Covenant;       Ninguém Entra, Ninguém Sai; O Poderoso Chefinho; Velozes e Furiosos 8; ‘O Filho de Joseph’.

(DOL)



Comentários