plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Dwayne “The Rock” Johnson pensa em se candidatar para presidente dos EUA em 2020

A corrida presidencial dos Estados Unidos em 2020 pode ganhar um novo e inusitado candidato: Dwayne “The Rock” Johnson. O ator confirmou que está considerando mesmo esta possibilidade em uma entrevista para a GQ. “Acho que é uma possibilidade real”, af

A corrida presidencial dos Estados Unidos em 2020 pode ganhar um novo e inusitado candidato: Dwayne “The Rock” Johnson. O ator confirmou que está considerando mesmo esta possibilidade em uma entrevista para a GQ.

“Acho que é uma possibilidade real”, afirmou o ator durante a conversa. Tudo começou no meio do ano passado, quando o Washington Post publicou uma matéria sugerindo o ator como presidente. Desde então, ele tem pensado seriamente no caso.

Um ano atrás isso começou a surgir mais e mais. Havia um senso real de seriedade, que me fez ir para casa e pensar: ‘Deixe-me repensar minha resposta e ter certeza de que estou dando uma resposta que é verdadeira e também respeitosa’.

Embora não tenha apoiado nenhum candidato de forma pública em 2016, Johnson também se mostra insatisfeito com o atual presidente, Donald Trump, principalmente por conta de suas políticas contra imigrantes.

Eu gostaria de ver uma liderança melhor. Eu gostaria de ver uma liderança muito melhor. Quando há uma discordância e você tem um grande grupo de pessoas com quem você discorda – por exemplo: a mídia – eu sinto que isso me informa que eu poderia ser melhor. Nós todos temos problemas e todos precisamos trabalhar para caramba. E eu sinto que uma das qualidades de um grande líder não é excluir pessoas. Eu sinto falta disso. Mesmo que a gente discorde, precisamos descobrir um jeito.

Será que veremos The Rock concorrendo à presidência dos Estados Unidos em 2020? E será que ele ganharia?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias