plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Versão preto e branco de Logan será lançada

Não é lá uma grande surpresa, já que o próprio diretor já tinha falado sobre isso, mas, uma versão preto e branco de Logan será lançada. Embora isso não tenha sido oficializado pela Fox, serviços de Video on Demand já estão listando uma edição “noir” do l

Não é lá uma grande surpresa, já que o próprio diretor já tinha falado sobre isso, mas, uma versão preto e branco de Logan será lançada. Embora isso não tenha sido oficializado pela Fox, serviços de Video on Demand já estão listando uma edição “noir” do longa, além da que vimos nos cinemas.

Desde o começo da divulgação do filme, os fãs têm pedido por isso, já que quase todas as fotos que foram lançadas adotaram essa estética e foram be recebidas pelo público.

Na história do novo filme, os mutantes estarão quase extintos e ninguém sabe o motivo. Uma operação do governo transforma crianças em “máquinas de matar” e Wolverine (Hugh Jackman) acaba sendo o mentor de uma delas, a futura X-23. O herói também vai cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está com a saúde e os poderes debilitados.

Os DVDs, Blu-rays e versões digitais de Logan chegam às lojas em 23 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias