plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Trilha sonora do brinquedo de Guardiões da Galáxia na Disney traz Elvis e Steppenwolf

A Disney divulgou a trilha sonora de Guardians of the Galaxy: Mission BREAKOUT!. Dentre as faixas temos “Burning Love”, de Elvis Presley e “Born to be Wild”, do Steppenwolf. Confira a lista completa: “Hit Me with Your Best Shot” – Pat Benatar (1980) “Giv

A Disney divulgou a trilha sonora de Guardians of the Galaxy: Mission BREAKOUT!. Dentre as faixas temos “Burning Love”, de Elvis Presley e “Born to be Wild”, do Steppenwolf. Confira a lista completa:

  • “Hit Me with Your Best Shot” – Pat Benatar (1980)
  • “Give Up the Funk” – Parliament (1975)
  • “Born to Be Wild” – Steppenwolf (1968)
  • “I Want You Back” –  The Jackson 5 (1969)
  • “Free Ride” – The Edgar Winters Group (1973)
  • “Burning Love” – Elvis Presley (1972)

Como o brinquedo tem vários “percursos” diferentes, cada um deles será embalado em uma das faixas. Assim como o filme, a Disney soube escolher direitinho as músicas da atração.

Conforme anunciado na San Diego Comic Con do ano passado, Guardiões da Galáxia: Mission BREAKOUT! permitirá que os visitantes do parque conheçam de perto os itens peculiares e únicos de Taneleer Tivan, o Colecionador. O tema da atração, como o próprio nome diz, é a fuga dos Guardiões, que faziam parte da exibição do vilão.

Mission BREAKOUT! contará com cenas atuadas pelo elenco principal dos filmes e por Benicio Del Toro como o Colecionador, mas a história não será sempre a mesma: ela pode ter diversos finais.

A atração será aberta pela primeira vez no dia 27 de maio, na Disneyland. Existem rumores de que Mission BREAKOUT! é a primeira fase do que um dia será uma extensão temática da Marvel no parque de Anaheim.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias