plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CINEMA

"Thor: Ragnarok" ganha primeiro trailer legendado

A Marvel Studios divulgou o primeiro teaser trailer de Thor: Ragnarok. O vídeo mostra a batalha do Deus Nórdico com o Gigante Esmeralda e o início do Ragnarok comandado por Hela.Em Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do

A Marvel Studios divulgou o primeiro teaser trailer de Thor: Ragnarok. O vídeo mostra a batalha do Deus Nórdico com o Gigante Esmeralda e o início do Ragnarok comandado por Hela.

Em Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.

Assista ao trailer:

O longa conta com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompsom (Valquíria), Karl Urban (Executor), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall) e Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), com participação de Anthony Hopkins (Odin).

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias