plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Yu Yu Hakusho vai ganhar cafeteria para os fãs escaparem do corre corre da cidade grande

Durante o Anime Japan 2017, foi anunciado que as celebrações do aniversário de 25 anos de Yu Yu Hakusho vão começar em breve. Como parte disso, uma cafeteria com comidas e bebidas temáticas do anime vai abrir no Adores Anime Plaza Ikebukuro, no Japão, ent

Durante o Anime Japan 2017, foi anunciado que as celebrações do aniversário de 25 anos de Yu Yu Hakusho vão começar em breve. Como parte disso, uma cafeteria com comidas e bebidas temáticas do anime vai abrir no Adores Anime Plaza Ikebukuro, no Japão, entre 28 de abril a 2 de julho deste ano. As imagens do cardápio ainda não foram reveladas, mas já bate, de repente, um desejo ardente de provar todas as delícias.

news_xlarge_yuhaku02

Além disso, o Studio Pierrot lançou um site especial de 25 anos de Yu Yu Hakusho que revelou uma imagem inédita dos protagonistas. Por enquanto, não há nenhuma confirmação de que a imagem seja de uma nova temporada ou revival do anime, mas não há nada errado em romper limites e sonhar.

yu-yu-hakusho-25-anos

Yu Yu Hakusho é um mangá originalmente escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi. A história gira em torno de Yusuke Urameshi, um adolescente rebelde que morre após ser atropelado por um carro e vira um “detetive sobrenatural”, investigando casos envolvendo criaturas como demônios e fantasmas no mundo humano. No Japão, o mangá começou a ser publicado em 1990 e o anime foi lançado em 1992.

No Brasil, o anime foi exibido na década de 1990 na Rede Manchete e, anos depois, o mangá foi publicado através da editora JBC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias