plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Robert Downey Jr. estrelará novo filme do Doutor Dolittle

O famoso médico que conversa com animais, Doutor Dolittle, vai ganhar um novo filme pela Universal Pictures, segundo a Variety, e ele será estrelado por ninguém menos que o ator Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). O filme intitulado The Voyage of Doctor D

O famoso médico que conversa com animais, Doutor Dolittle, vai ganhar um novo filme pela Universal Pictures, segundo a Variety, e ele será estrelado por ninguém menos que o ator Robert Downey Jr. (Homem de Ferro).

O filme intitulado The Voyage of Doctor Dolittle (“A Viagem de Doutor Dolittle”, em tradução livre) terá Stephen Gaghan como responsável pelo roteiro e pela direção.

O personagem infantil criado pelo autor Hugh Lofting em 1920 já ganhou adaptação no cinema em 1998 e uma continuação em 2001, com o ator e comediante Eddie Murphy interpretando Doutor Dolittle.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias