plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Netflix promove Teste de Infidelidade com João Kléber

Na semana passada a Netflix liberou uma pesquisa curiosa chamada Netflix Cheating, mostrando que uma boa parcela de casais traem uns aos outros assistindo séries sem o parceiro. Para divulgar a pesquisa aqui no Brasil, a empresa trouxe um especialista q

Na semana passada a Netflix liberou uma pesquisa curiosa chamada Netflix Cheating, mostrando que uma boa parcela de casais traem uns aos outros assistindo séries sem o parceiro. Para divulgar a pesquisa aqui no Brasil, a empresa trouxe um especialista quando o assunto é testar a fidelidade de casais – ninguém menos que João Kléber. Assista no vídeo acima.

A pesquisa, disponível em InfidelidadeNetflix.com, permite que qualquer um responda se já traiu o parceiro assistindo séries, com que frequência e o nível de culpa que sentiu. Os resultados até agora mostram que casais brasileiros são os que mais traem no mundo, com 58%. O segundo e terceiro lugar são do México e da Colômbia, respectivamente com 57 e 52%. Na Holanda, o mais que tem casais que menos traem, 72% dos usuários dizem que se mantém fiéis as séries assistidas com o parceiro.

As séries que provocam mais traição no mundo são “The Walking Dead”, “Black Mirror” e “Breaking Bad”, enquanto aqui no Brasil em segundo lugar fica “Narcos”.

A criação foi da agência Mutato.

Fonte: B9

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias