plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Disney divulga bastidores de ‘A Bela e a Fera'

“Por que fazer uma nova versão de algo perfeito?”, questiona o diretor Bill Condon sobre a versão live-action de A Bela e a Fera, no making of divulgado pelos estúdios Disney. Só por essa fala, já dá para imaginar o quanto a produção, que chega aos cinema

“Por que fazer uma nova versão de algo perfeito?”, questiona o diretor Bill Condon sobre a versão live-action de A Bela e a Fera, no making of divulgado pelos estúdios Disney. Só por essa fala, já dá para imaginar o quanto a produção, que chega aos cinemas brasileiros em 16 de março, deve ser inacreditável, não é mesmo?

O vídeo traz entrevistas com os atores que participaram da refilmagem do desenho clássico de 1991, como Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Josh Gad (Le Fou), Ewan McGregor (Lumière), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ian McKellen (Horloge) e Luke Evans (Gaston).

Orgulhosa, a equipe não esconde a animação com o produto final. “Já trabalhei antes em filmes nos quais a direção de arte foi impressionante, mas esse tem sido incrível”, admite Emma Watson. “Essa versão de A Bela e a Fera definirá uma nova geração de forma maravilhosa”, aposta Josh Gad.

Confira os bastidores de A Bela e a Fera!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias