plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Atriz era molestada na gravação de O Mágico de Oz

Memórias nunca publicadas de Sid Luft, terceiro marido de Judy Garland, revelam que a atriz foi molestada durante as filmagens de "O Mágico de Oz", clássico do cinema lançado em 1939. As informações são do jornal norte-americano "The Sun". "Eles faziam a

Memórias nunca publicadas de Sid Luft, terceiro marido de Judy Garland, revelam que a atriz foi molestada durante as filmagens de "O Mágico de Oz", clássico do cinema lançado em 1939. As informações são do jornal norte-americano "The Sun".

"Eles faziam a vida de Judy miserável no set colocando as mãos embaixo da saia dela", escreveu Sid sobre os atores anões, que interpretavam os Munchkins do filme. "Eles pensavam que podiam se safar de qualquer coisa porque eram pequenos. Eram homens de 40 anos ou mais". Na época, a atriz estava com 16 anos.

A autobiografia de Sid será publicada em março nos EUA, com o título "Judy and I: My Life with Judy Garland". Morto em 2005, o material só foi encontrado recentemente.

A revista "People" destaca outro trecho polêmico do livro, no qual Sid confessa não ter reagido bem à gravidez de Judy, o que a fez optar por um aborto sem avisá-lo. "Por causa da minha reação negativa, Judy não me contou onde e quando ela faria o aborto. Eu não estava atento. Eu não enviei flores".

O casamento de Sid e Judy durou 13 anos, e ela ainda se casou outras duas vezes antes de falecer, aos 47 anos, em decorrência de seu vício em remédios.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias