plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Alice Braga produzirá nova série da Netflix

Presidente e co-fundador da Netflix, Reed Hastings anunciou nesta terça (7), em entrevista coletiva em São Paulo, que a segunda produção brasileira do serviço de vídeo será a série "Samantha!", com a produtora Los Bravos, da atriz Alice Braga. A primeira

Presidente e co-fundador da Netflix, Reed Hastings anunciou nesta terça (7), em entrevista coletiva em São Paulo, que a segunda produção brasileira do serviço de vídeo será a série "Samantha!", com a produtora Los Bravos, da atriz Alice Braga. A primeira foi "3%".

Será uma comédia sobre uma jovem que "conheceu dias melhores" e que se casa com um jogador de futebol "que passou dez anos na cadeia". Ele diz ser uma oportunidade de "espalhar a cultura brasileira para o mundo".

Segundo Hastings, a série será estrelada por uma atriz-mirim. Quando a personagem fizer 20 anos, ela terá que se casar com com um jogador de futebol. Este personagem passará um tempo na prisão.

Ainda não há informações sobre direção, roteiristas e elenco. Ele também confirmou a segunda temporada de "3%" e afirmou que Jose Padilha continua trabalhando na série sobre a Lava-Jato.

O empresário abriu o evento dizendo ter se encontrado na noite anterior com o chef do restaurante D.O.M., Alex Atala, e que este o agradeceu por ter se tornado uma personagem mundial, através do programa "Chef's Table".

"É um grande símbolo", segundo Hastings, do propósito da Netflix de "criar conteúdo no mundo todo e distribuir para o mundo todo".

O empresário está em São Paulo pela primeira vez desde o lançamento do serviço no Brasil, em setembro de 2011. Em outubro de 2016, em entrevista à Folha de S.Paulo, ele comentou o quinto aniversário da Netflix no país.

"Foi nosso primeiro mercado internacional", disse. "Houve muito que não fizemos direito, em termos do pagamento, de não termos os dados. As legendas eram boas, mas não o necessário. No ano seguinte e no posterior, o número de visualizações aumentou, conforme as pessoas finalmente recebiam conteúdo mais relevante e atraente. Lentamente, o ritmo cresceu."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias