plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Samara está de volta aos cinemas de Belém

Quem assiste ao vídeo de Samara morre sete dias depois. Essa era a premissa de “O Chamado”, sucesso de 2002, inspirado em um terror japonês de 1998. Agora, a assustadora personagem cabeluda que sai de um poço retorna aos cinemas, mais tecnológica. O filme

Quem assiste ao vídeo de Samara morre sete dias depois. Essa era a premissa de “O Chamado”, sucesso de 2002, inspirado em um terror japonês de 1998. Agora, a assustadora personagem cabeluda que sai de um poço retorna aos cinemas, mais tecnológica. O filme é uma das estreias nos cinemas de Belém nesta quinta (2).

Saem as fitas cassetes dos dois primeiros filmes e agora o vídeo fatal pode ser vista a partir de links compartilhados na internet. A história gira em torno de Julia (Matilda Lutz) que fica preocupada quando o namorado começa a dar atenção para um vídeo misterioso que, dizem, mata pessoas.

TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

Estrelada por Tatá Werneck, a comédia conta a história de uma estrela que precisa lidar com fã obsessivo, a concorrência de uma atriz mais experiente (Ingrid Guimarães), com o lançamento de uma autobiografia que não escreveu, com o namorado sem noção chamado de Caio Astro (Bruno Gagliasso), compromissos profissionais e o diagnóstico de TOC.

Estrelas Além do Tempo

Com três indicações ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Atriz Coadjuvante (Octavia Spencer), o filme conta a história de três mulheres que ajudaram a tornar possível a primeira missão espacial de sucesso da Nasa nos anos 60, no racista estado da Virgínia. Além de Spencer, o filme tem ainda Taraji P. Henson, Janelle Monáe, Kevin Costner e Kirsten Dunst.

The Beatles: Eight Days a Week

Documentário dirigido por Ron Howard com gravações, imagens, músicas e entrevistas sobre os 250 shows feitos pelos Beatles entre 1963 e 1966.

Belos Sonhos

Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini. Massimo (Valerio Mastandrea) é um jornalista respeitado por seus colegas e também trabalha como vice-diretor do jornal italiano "La Stampa". Aos nove anos de idade, ele sofreu uma perda irreparável: a morte da mãe. Agora, já adulto, Massimo precisa encarar as memórias do passado doloroso quando decide vender o apartamento dos pais.

Continuam em cartaz: ‘Assassin´s Creed’; ‘Moana - Um Mar de Aventuras’; ‘A Bailarina’; ‘Resident Evil 6: O Capítulo Final’; ‘Minha Mãe é uma Peça 2’; ‘Quatro Vidas de um Cachorro’; ‘Beleza Oculta’; ‘La La Land - Cantando Estações’; ‘Os penetras 2 - Quem dá mais?’; ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’; ‘xXx: Reativado’; ‘Sieranevada’.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias