plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Resident Evil 6' é uma das estreias da semana

Mesmo após o anúncio dos indicados ao Oscar 2017, nenhum deles entrou em cartaz em Belém, nesta quinta-feira (26), para a tristeza dos “maratonistas” ao prêmio de cinema. Em compensação, quatro novos filmes entraram no circuito. Resident Evil 6: O Capítu

Mesmo após o anúncio dos indicados ao Oscar 2017, nenhum deles entrou em cartaz em Belém, nesta quinta-feira (26), para a tristeza dos “maratonistas” ao prêmio de cinema. Em compensação, quatro novos filmes entraram no circuito.

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Na última parte da história de Alice, personagem interpretada por Milla Jovovich, ela finalmente descobre uma cura para o T-Vírus, grande responsável pela infestação de mortos-vivos na Terra. E ele está na Colmeia, o laboratório do primeiro longa, uma das sedes da perversa corporação Umbrella.

Quatro Vidas de um Cachorro

O filme conta a história de um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras diferentes, ele mantém o sonho de reencontrar o primeiro dono, que sempre foi seu melhor amigo.

A Bailarina

A animação francesa se passa em 1869 e conta a história de uma sonhadora menina órfã que toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de se tornar uma grande bailarina.

Beleza Oculta

Com um elenco estelar, o filme conta a história de Howard (Will Smith), que após uma tragédia pessoal entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Sieranevada

Três dias após o ataque terrorista à redação do semanário Charlie Hebdo e 40 dias após a morte de seu pai, Larry, um médico quarentão, se prepara para passar o sábado em família como homenagem ao falecido. A ocasião, no entanto, não acontece de acordo com as expectativas dele. Forçado a confrontar os medos e o passado, ele terá que repensar o lugar que ocupa no seio da família ao encontrar pouco espaço para contar a sua versão da verdade.

Continuam em cartaz: ‘Minha Mãe é uma Peça 2’; ‘Os Penetras 2 - Quem dá Mais?’; ‘Moana - Um Mar de Aventuras’; ‘xXx: Reativado’; ‘Assassin´s Creed’; ‘La La Land - Cantando Estações’; ‘Creepy’; ‘O Que Está Por Vir’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias