plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Trump diz que atriz é "amante de Hillary"

“Amante de Hillary Clinton”. Foi assim que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, classificou Meryl Streep após a atriz discursar contra ele durante a cerimônia do Globo de Ouro, neste domingo (8). Durante seu discurso, a atriz criticou a

“Amante de Hillary Clinton”. Foi assim que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, classificou Meryl Streep após a atriz discursar contra ele durante a cerimônia do Globo de Ouro, neste domingo (8).

Durante seu discurso, a atriz criticou a política de imigração de Trump, afirmando que Hollywood está lotada de estrangeiros, e criticou o presidente eleito por imitar um jornalista com problemas de mobilidade devido à uma doença congênita.

Em sua conta do Twitter, Trump afirmou que Meryl é uma atriz “superestimada” e “seguidora de Hillary. Ainda afirmou que, na ocasião citada, não estava debochando do jornalista, apenas o mostrou “rastejante” quando mudou uma reportagem antiga para prejudicar o futuro presidente.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias