plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme que reúne youtubers divulga trailer

Diretamente do Youtube para as telonas, “Internet - O Filme”, produção nacional que reúne celebridades da web em torno de uma saga sobre o bom momento vivido pelos youtubers, ganhou seu primeiro trailer. O roteiro gira em torno de uma convenção em uma di

Diretamente do Youtube para as telonas, “Internet - O Filme”, produção nacional que reúne celebridades da web em torno de uma saga sobre o bom momento vivido pelos youtubers, ganhou seu primeiro trailer.

O roteiro gira em torno de uma convenção em uma disputa pela fama, com direito a campeonato do lendário game Street Fighter. A ideia é brincar com a personalidade de cada “celebridade” da internet, adicionando toques de humor.

A direção é do Filippo Capuzzi e o roteiro é de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, com os famosos Felipe Castanhari, Christian Figueiredo, Julio Cocielo, Gusta Stockler, Cell Bit, Thaynara OG, Pathy dos Reis, Mauro Nakada, PC Siqueira, Cauê Moura, Cid Cidoso, Paulinho Serra e Maurício Meirelles. A narração fica por conta dos irmãos Piologo, do ParTOBA.

A história tem também participações especiais de Palmirinha, Mr. Catra, Raul Gil e dos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa, do viralizado “Para Nossa Alegria”. A estreia está marcada para o dia 23 de fevereiro.

(Com informações de Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias