plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Estreias que devem movimentar os cinemas em 2017

O ano de 2017 será cheio de filmes bastante esperados. Das sequencias de Trainspotting, Velozes e Furiosas, Homem-Aranha, Meu Malvado Favorito e 50 Tons de Cinza a novidades como o filme da Mulher Maravilha e da Liga da Justiça, vai ter cinema para todos

O ano de 2017 será cheio de filmes bastante esperados. Das sequencias de Trainspotting, Velozes e Furiosas, Homem-Aranha, Meu Malvado Favorito e 50 Tons de Cinza a novidades como o filme da Mulher Maravilha e da Liga da Justiça, vai ter cinema para todos os gostos. Confira:

T2 Trainspotting

Trainspotting marcou uma geração em 1996. 21 anos depois, o grupo de desajustados viciados em heroína está de volta. O novo filme mostra Mark Renton reencontrando os amigos depois de duas décadas em Amsterdã.

Lego Batman: O Filme

O famoso homem-morcego retorna às telas grandes em forma de brinquedo na animação Lego Batman: O Filme. Bruce Wayne precisa lidar com os criminosos de Gotham City e ainda lidar com a responsabilidade de criar uma criança que adotou.

Power Rangers

Os heróis voltam 22 anos depois do lançamento de primeiro filme para enfrentar a antiga inimiga Rita Repulsa.

Alien: Covenant

Ridley Scott retorna para dirigir a sequência de Prometheus (2012). No novo longa, a tripulação do navio-colônia Covenant descobre o que ela acha ser um paraíso inexplorado. Esse, na verdade, é um mundo escuro e perigoso, cujo único habitante é o sintético David, sobrevivente da expedição condenada do Prometeu.

Mulher Maravilha

Com estreia prevista no Brasil para o dia 1º de junho, o filme tem a heroína mais famosa da DC com uma filme para chamar de seu.

Meu Malvado Favorito 3

Prepare-se para a minionmania. Os personagens amarelos retornam no terceiro filme da série. Nele, Gru entra em uma briga de família quando encontra o irmão gêmeo perdido, Dru. Ele também enfrenta um novo vilão, o Balthazar Bratt, uma ex-estrela infantil dos anos 1980.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Com a ajuda de Tony Stark, o jovem Peter Parker tenta equilibrar a vida de estudante em Nova York com a de super-herói lutando contra criminosos locais enquanto uma nova ameaça surge. Estreia prevista para julho.

Liga da Justiça

Outro filme bastante aguardado, traz os heróis mais poderosos do universo DC Comics juntos para salvar o planeta.

Jackie

Com cheiro de Oscar para Natalie Portman, o filme traz a atriz vivendo a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Jackie Kennedy. O filme ganhou data de estreia no Brasil para 9 de fevereiro.

Fences

Outro filme que deve ser indicado aos prêmios, Fences é dirigido e estrelado por Denzel Washington. O filme estreou no final do ano nos EUA e tem ainda Viola Davis no elenco.

Star Wars: Episódio VIII

Em 2017, a saga criada por George Lucas comemora 40 anos desde o lançamento do primeiro filme, Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, em 1977. E o que poderia ser melhor para celebrar a data do que a oitava parte da saga?

50 Tons mais Escuros

Baseado no segundo livro da franquia literária de E.L. James, o longa revela como Anastasia (Dakota Johnson) ficou assustada após o último encontro com o empresário Christian Grey (Jamie Dornan). Ela pretende não vê-lo mais e seu foco agora é na carreira numa editora de livros. No entanto, ele não sai da cabeça de Anastasia e ela não consegue resistir quando Christian lhe propõe um novo acordo.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

O anime de sucesso ganha adaptação estrelada por Scarlett Johansson. Ela lidera um esquadrão governamental que enfrenta crimes cibernéticos.

Velozes e Furiosos 8

Após Velozes e Furiosos 7 ter sido a 2ª maior bilheteria mundial de 2015 com renda de US$ 1,5 bilhão, Vin Diesel e companhia retornam, agora sem a presença de Paul Walker, que morreu num acidente de carro em 2013. Desta vez, o destino escolhido para barbaridades sobre quatro rodas é Cuba e Islândia. O filme ainda tem Charlize Theron como vilã.

Annabelle 2

Após o sucesso de público do primeiro filme, a boné possuída retorna. Um colecionador de está em luto após a morte trágica da filha. Nessa fase, ele e a esposa recebem uma freira e meninas órfãs que estão sem abrigo. Na residência, elas acabam se tornando alvo da boneca.

A Bela e a Fera

A produção é uma versão live-action da animação clássica lançada pela Disney em 1991. A história traz Emma Watson na pele de Bela, uma jovem simples que se oferece para ser prisioneira da Fera no lugar do pai, que teve um mal-entendido com o ser horrendo. Aos poucos ela vai percebendo que por trás da assustadora criatura há alguém de coração e alma de príncipe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias