plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Invasão Zumbi é a última estreia do ano

Na última quinta-feira de 2016, apenas uma estreia movimenta os cinemas de Belém. É o elogiado ‘Invasão zumbi’, filme sul-coreano que fez mais de 10 milhões de espectadores no país de origem. Exibido fora da competição no Festival de Cannes, o longa de Y

Na última quinta-feira de 2016, apenas uma estreia movimenta os cinemas de Belém. É o elogiado ‘Invasão zumbi’, filme sul-coreano que fez mais de 10 milhões de espectadores no país de origem.

Exibido fora da competição no Festival de Cannes, o longa de Yeon Sang-ho mistura terror com uma trama melodramática familiar, agradando até quem não é fã de sustos no cinema.

Na trama, um grupo de pessoas embarca a bordo de um trem ao mesmo tempo em que uma epidemia misteriosa deixa a Coreia do Sul em estado de emergência. Assim, os passageiros tentam sobreviver contra a crescente de zumbis que se espalha pelo comboio.

Veja o trailer:

Continuam em cartaz: ‘Minha Mãe é uma Peça 2’; ‘Sing - Quem Canta Seus Males Espanta’; ‘Rogue One: Uma História Star Wars’; ‘Sully: O Herói do Rio Hudson’; ‘Vendedor de Sonhos’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias