plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Lançado novo trailer do filme dos Power Rangers

O trailer internacional da saga do Power Rangers, que poderia trazer novidades em relação ao primeiro, não é bem o que os fãs esperavam. Poucas imagens inéditas e mesmo conteúdo resumem a história. Segundo análise do site MSN, da mesma forma que o prim

O trailer internacional da saga do Power Rangers, que poderia trazer novidades em relação ao primeiro, não é bem o que os fãs esperavam. Poucas imagens inéditas e mesmo conteúdo resumem a história.

Segundo análise do site MSN, da mesma forma que o primeiro trailer, o novo fica centrado também na apresentação dos personagens, destacando o bullying que o quinteto sofria antes da descoberta dos superpoderes.

No entanto, as frustrações não param por ai. Apesar da presença da vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks), o vídeo não faz a menor menção a Zordon (Bryan Cranston), um dos personagens mais aguardados.

A expectativa é que próximo da estreia sejam mostradas imagens com os cinco Rangers em combate. A estreia está marcada para o dia 23 de março.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias