plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

"Minha Mãe É Uma Peça 2" estreia nesta quinta

O filme "Minha Mãe É Uma Peça 2" chega as cinemas nesta quinta-feira (22) e promete ser sucesso de bilheteria. O filme que conta com o humorista Paulo Gustavo que interpreta Dona Hermínia, já  faz sucesso antes mesmo de entrar em cartaz. No filme, Dona H

O filme "Minha Mãe É Uma Peça 2" chega as cinemas nesta quinta-feira (22) e promete ser sucesso de bilheteria. O filme que conta com o humorista Paulo Gustavo que interpreta Dona Hermínia, já faz sucesso antes mesmo de entrar em cartaz.

No filme, Dona Hermínia está fazendo sucesso na carreira de apresentadora de TV, mas sua vida amorosa está incerta. Ela tem se aventurado em novos relacionamentos e Carlos Alberto que é interpretado pelo ator Herson Capri, quer reatar o casamento.

O problema é que Hermínia não se sente bem preparada para engatar um namoro ou até casamento, pois tudo o que lhe importa são os filhos Juliano interpretado por Rodrigo Pandolfo e Marcelina, interpretada por Mariana Xavier.

A mãe mais divertida do Brasil ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico. Dona Hermínia continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família. Marcelina e Juliano resolvem conquistar a liberdade e sair de casa.

Garib, chega com o neto, e a irmã Lucia Helena intrepretada pela atriz Patrycia Travassos, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Não perde mais essa história divertida, prepara a pipoca e corre para o cinema!

Veja o trailler do filme:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias