plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Adolescência é a temática de ‘O Último Virgem’

A primeira parcela do 13° caiu, muita gente já entrou de férias e o final de semana está logo aí: cenário bom para pegar um cineminha, não é mesmo? Os filmes que entraram em cartaz nos cinemas de Belém, na quinta-feira (1°), prometem entreter. Confira: O

A primeira parcela do 13° caiu, muita gente já entrou de férias e o final de semana está logo aí: cenário bom para pegar um cineminha, não é mesmo? Os filmes que entraram em cartaz nos cinemas de Belém, na quinta-feira (1°), prometem entreter. Confira:

O Último Virgem

A adolescência é uma fase de muitas dúvidas, questionamentos e descobertas. A atriz Bia Arantes, que interpreta a personagem Julia, enxerga a história como um drama da vida real contado por uma visão cômica: “São problemas reais, adolescentes reais. Aquela coisa de perder a virgindade, de gostar do melhor amigo, um romance muito gostoso”, destaca.

O filme tenta fazer uma versão nacional de comédias adolescentes como “American Pie” e “Projeto X”.

Na história, Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, que não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio.

Anjos da Noite - Guerras de Sangue

O quinto filme da saga Underworld traz Kate Beckinsale de volta ao papel da vampira Selene. Sua missão na trama será intervir no milenar conflito entre lobisomens e vampiros e proteger a vida de sua filha.

As Aventuras de Robinson Crusoé

Vagamente baseado no clássico da literatura escrito por Daniel Defoe, a animação franco-belga acompanha a amizade entre um papagaio e o aventureiro Robinson Crusoé, que naufragou numa ilha tropical.

Continuam em cartaz: ‘Elis’; ‘Doutor Estranho’; ‘A Chegada’; ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’; ‘Jack Reacher: Sem Retorno’; ‘O quarto dos esquecidos’ e ‘Trolls’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias