plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme sobre Elis Regina ganha trailer

Depois conquistar o país com a voz única e interpretações marcantes, Elis Regina irá ganhar as telas do cinema. A cinebiografia ‘Elis’ estreia no dia 24 de novembro e ganhou trailer. O filme apresenta alguns dos fatos mais importantes da vida da cantora,

Depois conquistar o país com a voz única e interpretações marcantes, Elis Regina irá ganhar as telas do cinema. A cinebiografia ‘Elis’ estreia no dia 24 de novembro e ganhou trailer.

O filme apresenta alguns dos fatos mais importantes da vida da cantora, que é considerada um a das maiores do país, desde a chegada dela ao Rio de Janeiro no dia do Golpe de 1964 até o sucesso meteórico.

Assista:

O filme traz na bagagem três Kikitos no 44º Festival de Gramado nas categorias melhor filme pelo júri popular, melhor montagem e melhor atriz para Andréia Horta que vive a cantora.

O filme ainda conta com Lucio Mauro Filho, Caco Ciocler, Rodrigo Pandolfo e Icaro Silva.

E Elis pode conquistar uma nova geração de fãs. Está prevista para 2018 uma minissérie, escrita por Gilberto Braga, sobre a cantora. Horta deve estrelar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias