plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Três estreias na programação desta semana

Três filmes entraram na programação dos cinemas de Belém nesta quinta-feira (20). Tem comédia, terror e ação. Para todos os gostos. O Shaolin do Sertão Protagonizado por Edmilson Filho, de ‘Cine Holiúdy’, mostra um grupo de lutadores, durante a década d

Três filmes entraram na programação dos cinemas de Belém nesta quinta-feira (20). Tem comédia, terror e ação. Para todos os gostos.

O Shaolin do Sertão

Protagonizado por Edmilson Filho, de ‘Cine Holiúdy’, mostra um grupo de lutadores, durante a década de 80, que passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada.

Ouija: Origem do Mal

É o segundo filme da franquia de horror baseada no jogo de tabuleiro. Doris é uma menina que usa o "jogo do copo" para se comunicar com o falecido pai, mas acaba liberando uma série de seres malignos.

O Contador

Estrelado por Ben Affleck, o thriller conta a história de um homem com Síndrome de Asperger que trabalha cuidando das finanças de criminosos.

Continuam em cartaz: É Fada; O Lar das Crianças Peculiares; Inferno - O Filme; Kubo e as Cordas Mágicas; Cegonhas: A História Que Não Te Contaram; Pets: A Vida Secreta dos Bichos; Tô Ryca; Aquarius; Café Society e Julieta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias