plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo filme do Wolverine ganha trailer

Logan, novo filme do Wolverine, ganhou o primeiro trailer hoje. Na verdade, o trailer vazou online na madrugada desta quinta-feira, mas só publicamos o vídeo agora quando foi lançado oficialmente pela Fox em respeito ao estúdio. O IMDB divulgou uma sin

Logan, novo filme do Wolverine, ganhou o primeiro trailer hoje. Na verdade, o trailer vazou online na madrugada desta quinta-feira, mas só publicamos o vídeo agora quando foi lançado oficialmente pela Fox em respeito ao estúdio.

O IMDB divulgou uma sinopse de Logan, que mostra um futuro trágico para os mutantes e explica um pouco das cenas vistas no primeiro trailer.

"Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine".

A estreia do novo filme do mutante interpretado por Hugh Jackman, com direção de James Mangold (Wolverine - Imortal), está prevista para 3 de março de 2017.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias