plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Guardiões da Galáxia Vol. 2' divulga 1º trailer

Um dos filme mais aguardados após o sucesso estrondoso do primeiro filme, "Guardiões da Galáxia Vol. 2" liberou nesta quarta-feira (19) o seu primeiro trailer. O vídeo não mostra muito do que deve acontecer no segundo filme. Nas cenas, alguns protagonist

Um dos filme mais aguardados após o sucesso estrondoso do primeiro filme, "Guardiões da Galáxia Vol. 2" liberou nesta quarta-feira (19) o seu primeiro trailer.

O vídeo não mostra muito do que deve acontecer no segundo filme. Nas cenas, alguns protagonistas são mostrados em cenas bem-humoradas, assim como no longa de 2014.

A trilha sonora clássica do primeiro filme também foi mantida, "Hooked on a Feeling", grande hit da década de 1970.

Nos bastidores, algumas especulações dão conta de que a história pode revelar o pai do personagem principal, Peter Quill ou "Senhor das Estrelas", interpretado pelo ator Chris Pratt.

O elenco conta ainda com Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell.

Confira o trailer oficial:

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias