plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Divulgado o primeiro vídeo de Annabelle 2

A Warner liberou o primeiro trailer de ‘Annabelle 2‘. O novo filme é dirigido por David F. Sandberg, de “Quando as Luzes se Apagam”, e, segundo o diretor não é uma sequencia. “Eu não acho que eu posso dar muitos detalhes neste momento, mas não é uma cont

A Warner liberou o primeiro trailer de ‘Annabelle 2‘. O novo filme é dirigido por David F. Sandberg, de “Quando as Luzes se Apagam”, e, segundo o diretor não é uma sequencia.

“Eu não acho que eu posso dar muitos detalhes neste momento, mas não é uma continuação do primeiro filme. Essa é uma das muitas coisas que me seduziu neste projeto, pois ele terá uma nova história. O roteiro traz um filme de terror perfeito, que se passará em uma época diferente. Vai ser melhor do que o original”, declarou ele.

A história segue um fabricante de bonecas e a esposa que, 20 anos após perderem a filha em um misterioso acidente, decidem convidar uma freira e vários órfãos para morarem com eles.

Logo os novos hóspedes logo começam a ser assombrados pela mais nova criação do bonequeiro, Annabelle.

Miranda Otto, de ‘O Senhor dos Anéis’, está no elenco como a mulher do criador da boneca.

A estreia está prevista para maio do ano que vem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias