plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Bruxa de Blair” retorna à telona

Depois de 16 anos do lançamento do primeiro filme, a “Bruxa de Blair” retorna aos cinemas. O filme é uma das estreias da semana, em Belém. No longa, um grupo de estudantes vai investigar o desaparecimento da irmã de um deles na floresta de Black Hills pa

Depois de 16 anos do lançamento do primeiro filme, a “Bruxa de Blair” retorna aos cinemas. O filme é uma das estreias da semana, em Belém.

No longa, um grupo de estudantes vai investigar o desaparecimento da irmã de um deles na floresta de Black Hills para comprovar se está ligado ou não à bruxa. Eles começam a presenciar acontecimentos nada agradáveis, comprovando que a história da bruxa é mais que uma lenda.

Mortadelo & Salaminho - Em Missão Inacreditável

Baseado nos personagens criados por Francisco Ibáñez para a história em quadrinhos homônima, a animação “Mortadelo & Salaminho - Em Missão Inacreditável” levou o prêmio de Melhor Animação e Melhor Roteiro Adaptado no Goya, considerado o Oscar espanhol. Na história, os agentes secretos são convocados para uma missão especial: prender Jimmy - O Doidão. A missão se torna ainda mais complicada quando a dupla descobre que outro vilão, Trinca-Ossos, fugiu da prisão e está atrás de Salaminho para se vingar.

Desculpe o Transtorno

Você deve ter lido no começo da semana o texto de Gregório Duvivier para a ex-namorada Clarice Falcão. Muitos acharam lindo, outros que não passava de uma ação de marketing para promover a comédia romântica estrelada pelo ex-casal. No filme, Gregório é um homem que tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ele se envolve em uma confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

Conexão Escobar

Inspirado em um a história real, o suspense narra a história do agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) que conseguiu se infiltrar no cartel de drogas de Pablo Escobar usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro.

Continuam em cartaz: “Um Namorado Para Minha Mulher”; “Star Trek - Sem Fronteiras”; “Café Society”; “O Homem nas Trevas”; “Pets - A Vida Secreta dos Bichos”; “Cães de Guerra”; “Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina”, “Julieta”, “Aquarius” e “Esquadrão Suicida”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias