plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CINEMA

Netflix irá lançar cinebiografia de Marilyn Monroe

A Netflix irá continuar inovando no mercado cinematográfico. Dessa vez, a provedora de filmes e séries produzirá Blonde, a cinebiografia de Marilyn Monroe. A informação foi confirmada pelo diretor Andrew Dominik (O Homem da Máfia, O Assassinato de Jesse

A Netflix irá continuar inovando no mercado cinematográfico. Dessa vez, a provedora de filmes e séries produzirá Blonde, a cinebiografia de Marilyn Monroe.

A informação foi confirmada pelo diretor Andrew Dominik (O Homem da Máfia, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), que assumirá o filme. O cineasta buscava investimento para o projeto desde 2007, tentando convencer os estúdios de produtoras durante os intervalos de seus filmes. Agora finalmente parece que a produção ganha forma.

A película será Baseada no livro de mesmo nome de Joyce Carol Oates, Blonde, e analisará a arrebatadora carreira de uma das loiras mais famosas da história, considerada por muitos o maior ícone sensual de todos os tempos.

Blonde segue sem cronograma definido, mas além de disponibilizá-lo via streaming, a Netflix também planeja um lançamento em circuito limitado nos cinemas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias