plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

"Águas Rasas” mistura ação e suspense

Tubarão (1975) foi um grande sucesso nos cinemas e gerou uma série de filmes. No mesmo filão, está “Águas Rasas”, dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra – o mesmo de A órfã (2009) – que estreia nos cinemas de Belém nesta quinta (25). O filme mistura s

Tubarão (1975) foi um grande sucesso nos cinemas e gerou uma série de filmes. No mesmo filão, está “Águas Rasas”, dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra – o mesmo de A órfã (2009) – que estreia nos cinemas de Belém nesta quinta (25).

O filme mistura suspense e ação ao narrar a luta pela sobrevivência de uma jovem surfista (Blake Lively) encurralada por um enorme tubarão em uma praia isolada.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos (Estreia)

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando a dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Nerve - Um Jogo sem Regras

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com a amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. Logo no primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Mãe Só Há Uma

Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.

Continuam em cartaz: “Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina”; “Quando as Luzes se Apagam”; “Esquadrão Suicida” e “Ben-Hur”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias