plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Nise’ e novo filme de Muylaert chegam a Belém

A programação de agosto do Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP), terá dois longas nacionais: “Nise - O Coração da Loucura”, que traz Glória Pires interpretando a médica Nise da Silveira e “Mãe Só Há Uma”, novo filme de Anna Muylaert. “

A programação de agosto do Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP), terá dois longas nacionais: “Nise - O Coração da Loucura”, que traz Glória Pires interpretando a médica Nise da Silveira e “Mãe Só Há Uma”, novo filme de Anna Muylaert.

“Nise – O Coração da Loucura” estreia no dia 3 de agosto, dentro do Projeto Plateia (que oferece sessões gratuitas a estudantes nas estreias das sessões regulares nas quartas-feiras).

Depois, será exibido no período de 4 a 7 (quinta a domingo), com sessões às 18 e 20 h. Após esse período, prosseguirá em cartaz de 10 a 14 de agosto, com sessões às 18 h. As entradas custam R$ 10, também com direito à meia para estudantes.

No dia 4 de agosto, após a sessão das 18 h de “Nise - O Coração da Loucura”, haverá debate sobre o tema com o apoio do Conselho Regional de Psicologia.

Assista ao trailer:

Em cartaz de 24 a 28 de agosto, às 20 h, e com sessão gratuita para estudantes no dia 24, o mais novo filme da diretora Anna Muylaert, “Mãe Só Há Uma”, traz como protagonista o garoto Pierre.

Ele descobre que foi roubado da maternidade e, na casa de seus parentes de sangue, enfrenta o conflito com sua nova família em meio ao apego à mãe não biológica e a temas como a descoberta da sexualidade.

O filme da diretora de “Que Horas Ela Volta?” permanecerá na programação do “Líbero Luxardo” de 31 de agosto a 4 de setembro.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias