plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Tarzan chega aos cinemas de cara nova

Depois de ter sido levado aos cinemas em mais de 200 filmes, Tarzan chega aos cinemas de cara nova. Alexander Skarsgård estrela ‘A Lenda de Tarzan’, que chegou aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (21). O filme é dirigido por David Yates (diretor de q

Depois de ter sido levado aos cinemas em mais de 200 filmes, Tarzan chega aos cinemas de cara nova. Alexander Skarsgård estrela ‘A Lenda de Tarzan’, que chegou aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (21).

O filme é dirigido por David Yates (diretor de quatro filmes da franquia Harry Potter e do ainda inédito ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’). Na trama, o menino órfão é criado na selva africana. Anos mais tarde, já adulto, ele é levado para viver na cidade de Londres ao lado da esposa Jane (Margot Robbie), até que uma missão o fará voltar para o habitat natural.

‘Entre Idas e Vindas’

Alice Braga, Rosanne Mulholland, Ingrid Guimarães e Caroline Abras protagonizam uma comédia road movie, que mistura drama e romance. No filme de José Eduardo Belmont, o grupo de mulheres encontra um pai (Fábio Assunção) e o filho (João Assunção), que estão ao relento numa estrada após o carro que eles ocupavam enguiçar. A partir daí, o grupo inicia uma nova jornada.

‘Dois Caras Legais’

Russel Crowe e Ryan Gosling são dois policiais que precisam resolver um caso de sequestro da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O filme tem doses de comédia.

Continuam em cartaz: ‘Caça-Fantasmas’; ‘A Era do Gelo: O Big Bang’; ‘Procurando Dory’; ‘Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina’; ‘Como eu era Antes de Você’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias