plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Morre Garry Marshall, diretor de 'Uma Linda Mulher

Morreu nesta terça-feira (19), aos 81 anos, o diretor e roteirista Garry Marshall. De acordo com a assessora Michelle Bega, Marshall morreu em um hospital em Burbank, na Califórnia, devido a complicações de uma pneumonia e de um derrame. Entre os maiore

Morreu nesta terça-feira (19), aos 81 anos, o diretor e roteirista Garry Marshall.

De acordo com a assessora Michelle Bega, Marshall morreu em um hospital em Burbank, na Califórnia, devido a complicações de uma pneumonia e de um derrame.

Entre os maiores sucessos da carreira de Marshall estão os filmes "Uma Linda Mulher", "Noiva em Fuga" e "O Diário da Princesa", além das clássicas séries de TV dos anos 1970 "Happy Days", "Laverne & Shirley" e "Mork e Mindy".

Veja uma cena de "Uma Linda Mulher":

Irmão da atriz Penny Marshall, ele formou-se em jornalismo na Universidade de Northwestern e chegou a trabalhar no "New York Daily News", mas abandonou a carreira para se dedicar ao cinema na década de 1960.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias