plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo "Caça-Fantasmas" está entre as estreias

Trinta e dois anos depois da estreia da primeira versão, os "Caça-fantasmas" chega aos cinemas de cara nova. O filme é uma das estreias nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (14). Além dos efeitos, bem melhores que o da primeira versão, a maior inovaçã

Trinta e dois anos depois da estreia da primeira versão, os "Caça-fantasmas" chega aos cinemas de cara nova. O filme é uma das estreias nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (14).

Além dos efeitos, bem melhores que o da primeira versão, a maior inovação é o elenco de heroínas: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones. O galã Chris Hemsworth ('Thor') tem um papel secundário como um homem belo e bobo.

Esse ‘girl power’ fez com que o trailer do filme, divulgado em março, tivesse quase um milhão de "não gostei" no YouTube e tanto o diretor, Paul Feig, quanto o elenco foram alvo de ameaças de morte e comentários misóginos nas redes sociais.

Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina

A outra estreia da semana é o segundo filme da novelinha “Carrossel”, do SBT. Famosas por conta do sucesso do clipe de ‘PanáPaná’ na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um show. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Continuam em cartaz: “A Era do Gelo: O Big Bang”; “Como eu Era Antes de Você”; “Procurando Dory”; “Independence Day: O Ressurgimento”; “Zoom” e “Truman”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias