plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CINEMA

Aguardado, “Procurando Dory” estreia nos cinemas

Treze anos após “Procurando Nemo”, a Pixar lança a aguardada continuação. “Procurando Dory” chega aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (30), com a esquecida peixe azul dublada por Ellen DeGeneres, que roubou a cena no original, como protagonista. No p

Treze anos após “Procurando Nemo”, a Pixar lança a aguardada continuação. “Procurando Dory” chega aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (30), com a esquecida peixe azul dublada por Ellen DeGeneres, que roubou a cena no original, como protagonista.

No primeiro fim de semana em cartaz nos EUA, a produção quebrou o recorde que pertencia a “Shrek Terceiro” e estabeleceu a maior bilheteria de abertura para uma animação.

Tomada por uma saudade repentina de seus pais, Dory decide procurá-los. Marlin e Nemo partem com ela na jornada até a Califórnia. Eles acabam se perdendo e Dory, capturada por humanos. O filme divide-se, então, na busca de Nemo e Marlin por Dory e dela pelos pais.

Veja o trailer:

Porta dos Fundos: Contrato Vitalício

Sucesso na internet, o canal de humor Porta dos Fundos chega ao cinema. Quase todo o elenco do Porta dos Fundos aparece na trama, que começa em Cannes, com a vitória do Brasil no festival de cinema, com Fábio Porchat e Gregório Duvivier recebendo o prêmio. A história começa quando, inconsequentemente bêbados, eles assinam o contrato vitalício do título.

Veja o trailer:

Continuam em cartaz: “As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras”; “Como eu Era Antes de Você”; “Independence Day: O Ressurgimento”; “Invocação do Mal 2”e “Truque de Mestre: O Segundo Ato”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias