plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Estreia de “Procurando Dory” provoca polêmica

A estreia da continuação de “Procurando Nemo” (2003), que chega às salas de cinema do Brasil nesta quinta-feira (30) provocou uma grande polêmica nas redes sociais. As informações são do MSN. No Facebook, um perfil chamado “O Camundongo”, publicou uma me

A estreia da continuação de “Procurando Nemo” (2003), que chega às salas de cinema do Brasil nesta quinta-feira (30) provocou uma grande polêmica nas redes sociais. As informações são do MSN.

No Facebook, um perfil chamado “O Camundongo”, publicou uma mensagem pedindo que pais não levem seus filhos na estreia de “Procurando Dory”, sob a justificativa de “... eu não quero ter que empurrar suas crianças, mas eu vou. Deixem nós, bebês dos anos 1990 irmos ao cinema primeiro”, diz a mensagem.

O desabafo foi curtido mais de 13 mil vezes e compartilhado mais de 29 mil vezes até às 14h10 desta quarta-feira (29).

Apesar de muitos concordarem com o registro, a publicação provocou polêmica e o assunto acabou virando piada no Twitter.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias