plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ator denuncia casos de pedofilia no cinema

Um dos atores de maior sucesso da saga “O Senhor dos Anéis”, o ator Elijah Wood, que interpretou “Frodo”, denunciou que casos de pedofilia são “protegidos” por figuras poderosas do Cinema em Hollywood. A declaração polêmica aconteceu em entrevista ao jor

Um dos atores de maior sucesso da saga “O Senhor dos Anéis”, o ator Elijah Wood, que interpretou “Frodo”, denunciou que casos de pedofilia são “protegidos” por figuras poderosas do Cinema em Hollywood.

A declaração polêmica aconteceu em entrevista ao jornal “Sunday Times”. Wood, que entrou para o cinema ainda muito cedo, aos 9 anos, quando participou do “De Volta para o Futuro II”, garantiu que abusos aconteciam antes e devem continuar acontecendo.

“Se você é uma criança inocente, com pouco conhecimento deste mundo e com vontade de vencer, os parasitas te veem como sua presa", disse o ator.

No decorrer da entrevista, quando indagado se já havia sofrido abuso alguma vez, “Frodo” então revelou que não foi vítima graças aos cuidados de sua mãe e o restante da família.

Wood ainda relembrou o caso do apresentador Jimmy Savile, da “BBC”. Jimmy é acusado de abusar de centenas de menores ao longo de toda sua carreira artística. "Todos vocês cresceram com Savile", reforçou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias