plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Eles voltam” segue em cartaz até 4 de maio

O Cine Olympia exibe a produção brasileira “Eles voltam”, de 28 de abril a 4 de maio. Premiado no Festival de Brasília, o filme tem sessão às 18h30. A entrada é gratuita. Com direção de Marcelo Lordello, o longa narra a história de Cris (Maria Luiza Tava

O Cine Olympia exibe a produção brasileira “Eles voltam”, de 28 de abril a 4 de maio. Premiado no Festival de Brasília, o filme tem sessão às 18h30. A entrada é gratuita.

Com direção de Marcelo Lordello, o longa narra a história de Cris (Maria Luiza Tavares) e Peu (Georgio Kokkosi) seu irmão mais velho, os quais são deixados na beira de uma estrada pelos próprios pais. Os irmãos foram castigados por brigar constantemente durante uma viagem à praia. Após algumas horas, percebendo que os pais não retornaram, Peu parte em busca de um posto de gasolina. Cris permanece no local por um dia inteiro e, sem notícias dos pais ou do irmão, decide percorrer ela mesma o caminho de volta para seu lar.

Cris, então, se aventura em mundos desconhecidos além dos muros da classe média do Recife. A protagonista vive um choque de realidade ao entrar em contato e vivenciar a rotina de outras pessoas durante sua tentativa de retornar para casa.

Assista o trailer:

Serviço

Data:De 30 de abril - QUIAté 05 de maio - QUI

Hora:18h30 (ter a dom)

Local:Cine Olympia Av. Presidente Vargas, 918

Contato:(91) 3230-5380

Valor: Grátis

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias