plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Capitão América” é a grande estreia da semana

Um dos maiores lançamentos do cinema este ano, “Capitão América: Guerra Civil” estreou na madrugada desta quinta-feira (28) em Belém. Na grande batalha cinematográfica, o supersoldado norte-americano se une ao Soldado Invernal, ao Gavião Arqueiro, entre

Um dos maiores lançamentos do cinema este ano, “Capitão América: Guerra Civil” estreou na madrugada desta quinta-feira (28) em Belém.

Na grande batalha cinematográfica, o supersoldado norte-americano se une ao Soldado Invernal, ao Gavião Arqueiro, entre outros, para lutar contra o tratado de Sekóvia, que propõe a regulamentação da atuação dos Vingadores no mundo dos seres humanos. Do outro lado, a favor do documento, estão heróis como o Homem de Ferro e a Viúva Negra.

O filme teve cenas gravadas no Brasil.

Confira o trailer:

Continuam em cartaz: Em Nome da Lei, Meu Amigo Hindu, Cemitério do Esplendor, Que Viva Eisenstein, No Mundo da Lua, Milagres do Paraíso, O Caçador e a Rainha do Gelo, Mogli - O Menino Lobo, Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça e Zootopia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias