plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CINEMA

O super (anti) herói 'Deadpool' chega aos cinemas

Um herói com ares de anti-herói. Assim é Deadpool, protagonista do filme com mesmo nome que estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de Belém. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1991, nasceu como um vilão e, somente mais tarde,

Um herói com ares de anti-herói. Assim é Deadpool, protagonista do filme com mesmo nome que estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de Belém.

O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1991, nasceu como um vilão e, somente mais tarde, tornou-se herói.

No longa dirigido pelo estreante Tim Miller, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer e aceita ser submetido a uma estranha experiência científica na esperança de recuperação. Com superpoderes, nasce Deadpool.

O humor ácido, a violência explícita e as cenas de sexo deram ao filme a classificação R nos EUA (menores de 17 anos só podem assistir acompanhados de um dos pais). No Brasil, o filme ganhou a classificação de 16 anos.

Assista ao trailer:

Um Suburbano Sortudo

Rodrigo Sant'anna vive diversos personagens, entre eles o protagonista Denilson. Ele é um simples camelô do subúrbio que tem a vida mudada após o pai, desconhecido, morrer e deixar toda a fortuna. Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Veja o trailer:

Brooklyn

A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

Saoirse Ronan concorre ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme.

Confira o trailer:

Continuam em cartaz: Carol; Os Dez Mandamentos; Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme; O Bom Dinossauro; Caçadores de Emoção - Além do Limite; O Regresso; A Escolha; Epa! Cadê o Noé?; Pai em Dose Dupla; A 5ª Onda; Tirando o atraso e Pai em Dose Dupla.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias