plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Foto oficial deixa nítida a ausência de negros

A foto oficial do almoço com os indicados ao Oscar 2016 ressaltou ainda mais a ausência de pessoas negras da premiação - o que tem gerado polêmica e promessas de boicote ao evento, que será realizada no dia 28 de fevereiro. Astros como Will Smith e Spi

A foto oficial do almoço com os indicados ao Oscar 2016 ressaltou ainda mais a ausência de pessoas negras da premiação - o que tem gerado polêmica e promessas de boicote ao evento, que será realizada no dia 28 de fevereiro.

Astros como Will Smith e Spike Lee anunciaram que boicotarão a edição deste ano. Reese Witherspoon e Sylvester Stallone também declararam que podem estar ausentes na cerimônia.

"Você precisa se adaptar ou desaparecer. A diversidade é necessária", disse Stallone, indicado como melhor ator coadjuvante por "Creed", longa dirigido por Ryan Coogler e protagonizado por Michael B. Jordan, ambos negros.

Tom McCarthy, diretor de "Spotlight - Segredos Revelados", lembrou que a presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, está fazendo um grande trabalho em implantar mudanças e que "tem fé na comunidade cinematográfica para ser mais inclusiva e progressista".

Confira a foto oficial ampliada:

(DOL com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias