plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CINEMA

Indicado ao Oscar, “O Regresso” estreia em Belém

Campeão de indicações ao Oscar deste ano, “O Regresso” é a principal estreia nos cinemas de Belém nesta semana. O filme já está em exibição desde quinta-feira (4). O drama, inspirado em fatos reais, conta a história de Hugh Glass, um homem que lidera um

Campeão de indicações ao Oscar deste ano, “O Regresso” é a principal estreia nos cinemas de Belém nesta semana. O filme já está em exibição desde quinta-feira (4).

O drama, inspirado em fatos reais, conta a história de Hugh Glass, um homem que lidera um grupo de caçadores no oeste americano em 1822. Após ser severamente ferido por um urso, o homem é abandonado e saqueado por seus companheiros. Apesar da gravidade do ocorrido, Glass sobrevive e, diante de um ambiente natural completamente hostil, busca vingança.

Assista ao trailer:

A atuação de Leonardo DiCaprio, protagonista do filme, já rendeu prêmios e pode dar ao ator o primeiro Oscar da carreira.

A direção é do mexicano Alejandro González Iñárritu, diretor do premiado “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”.

Para as crianças, o principal destaque é a animação “Epa! Cadê o Noé?”, que conta a história de um grupo de animais que fica de fora de uma arca construída para salvar a fauna do planeta de uma enchente e precisam se unir para se proteger.

Veja o trailer:

Continuam em cartaz: “A 5ª Onda”, “A Escolha”, “Caçadores de Emoção”, “O Bom Dinossauro”, “Os Dez Mandamentos”, “Pai em Dose Dupla”, “Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme”, “ Joy – O nome do Sucesso”, “Carol”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias